73
Ontem lotadissima, a quadra da G.R.E.S Porto da Pedra apresentou o cantor Belo. Reunindo na área Vip e camarotes muitas celebridades Sociais e Políticas de São Gonçalo e região.
Mas dois fatos interessantes e políticos, o público precisa saber ….
1) Uma porradaria envolvendo o Secretário Municipal de Transportes, Fábio Lemos, na área vip junto a um policial militar de folga, que acabou na 73°DP no amanhecer do dia. Conforme testemunhas ambos estavam consumindo bebida alcoólica a. Fabio na Ocorrência é autor e vítimas de agressão ao mesmo tempo. Após a ocorrência ambos foram realizar Corpo e Delito. Não conseguimos contato com nenhuma das parte para saber detalhes. Não houve troca de tiros, as armas estavam cauteladas pela segurança do Porto da Pedra, que também agiu rápida colocando eles para fora, e não sabemos também se Fábio como ex-policial estava realmente armado e se ainda tem porte de armas. Fabio tem sido assunto nas Redes Sociais desde Maio, por realizar blitz com engarrafamentos longos, no objetivo de apreender veículos de gonçalenses pobres.
2) Outro fato, aconteceu junto com a chegada de uma ambulância do Hospital Geral do Estado, que ficou estacionada em área reservada bem na entrada do portão dos Vips, para dar apoio ao evento particular. Nessa mesma hoje também chegava o Deputado Estadual Felipe Poubel, com mais cinco homens que pareciam seus seguranças. Poubel furou uma fila na entrada Vip dizendo: “Sou o Deputado Poubel” e logo teve a entrada liberada na frente de todos, sob protestos. Derrepente quem sabe, pode ter ajudado na ambulância né …. Suposição é claro…
Agora não foi mesmo o Belo que foi condenado por envolvimento com traficantes, com reincidência… Mas pelo visto os Policiais e Políticos gostam dele, talvez seja só o lado artístico mesmo, pois era o que mais se via nos camarotes e áreas vips. Outra coisa e Poubel se coloca tão moralista, inclusive foi para a tribuna da ALERJ bater na cantora Ludmila, e ontem transitou no show do Belo, uma pessoa condenada por associação ao Tráfico.