O vereador Tanguaense Felipe Car, deve perder em breve o mandato para a suplente Renata Cordeiro (foto), moradora da Posse, e conhecida na cidade como Renata da Posse. Assim passará a ser a 3° mulher na Câmara de Vereadores, que se torna entre as cidades do Leste Fluminense, como a com maior bancada feminina.
Ele deve se licenciar para tirar a Câmara de Vereadores do foco negativo, hoje nas redes sociais. Dizem que, a Presidente Aline quem propôs um acordo com Felipe Car afins dele aceitar sair sem confronto. A perda de mandato é algo mais longe, já que exige um processo apuratório pela comissão de ética. 
Felipe responde por crime de estelionatário, principalmente na comprar e venda de carros, e muitas pessoas o acusam de ter sofrido enormes perdas financeiras enganados por ele. Segundo as notícias que circulam pelos corredores da Câmara de Vereadores, contra o vereador existem 10 boletins de ocorrências na 70 DP (Tanguá), como cheque sem fundos, além de vender o mesmo veículo para várias pessoas diferentes.
“Ele não tem comparecido as sessões por medo dos agiotas a quem ele deve. É muita gente na cola dele. Já tomaram vários bens dele, incluindo uma casa, localizada no bairro Ampliação, avaliada em quase quinhentos mil reais. Ele está com muito medo, isso eu garanto” disse um assessor parlamentar amigo dele, que não quis se identificar. 
A presidente da casa Aline Pereira diz que, espera apuração da polícia para tomar uma atitude, mas tem aceitado os inúmeros atestados médicos. Felipe se ausentou 28 dias e faltou as duas últimas sessões, gerando, ainda mais, grande desconforto junto aos colegas de plenário, já que aparenta ao povo, que há sim um corporativismo entre os parlamentares.
A polícia já esteve por várias vezes na casa do parlamentar e na última terça-feira na sessão ordinária para entregar uma intimação ao vereador. No entanto, sem nenhum aviso prévio, Felipe Carvalho não compareceu.


Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo