219
A eleição para Presidente da ALERJ é hoje, e o candidato do Governador de Bolsonaro é Rodrigo Barcelar. Nome envolvido no caso do derramamento de dinheiro do CEPERJ, no caso de receber vantagens de empresário prestador de serviços ao Estado, em transformar a Prefeitura de Cambuci em balcão de Negócios, em usar helicóptero de Barões do Ouro ilegal, e até de desvio de recurso da COVID 19.
Mas isso não importa para a maioria dos Deputados da Assembléia Legislativa, o que importa são as vantagens $$$ que o Governador Cláudio Castro dará mais uma vez a casa um dos Senhores Deputados. A coisa só não está tão perfeita, porque uma divergência entre os Deputados do PL, fez o Deputado Jair Bitencourt se lançar também candidato a Presidência. Dividindo o PL, e os contrários alegam que Barcelar não reúne condições psicológicas, pasmem senhores, para negociações e relacionamento político com os demais.
O pior é que pelo que tudo indica, o velho PT já tão queimado na última década por vínculo a corrupção, manterá a falsa ética e vai apoiar Barcelar por articulação de QUAQUÁ e André Ceciliano. Vergonha!!!!! Não tão distante, essa eleição na ALERJ pode causar a separação de Altineu com Delaroli, logo eles que vivem declarando amor um ao outro, já que Guilherme Delaroli pode votar em Barcelar, sendo Bitencourt o candidato de preferência de Altineu. Essa eleição pode definir os novos Rumos da política no Estado.
