78
Recém empossado presidente da Câmara de Rio Bonito, Alex da Guarda está vereador, mas é funcionário da Prefeitura de Rio Bonito.
Como vereador traiu os funcionários publicos municipais, e a mando do Prefeito Peixe. O fato gerou revolta entre o funcionários de diversas areas presentes na sessão ordinária, que irão perder 14% de seus baixos salários para o Instituto de Previdência, já tão roubado pelos políticos da cidade, ao longo de sua história.
A impopular mensagem do Prefeito é mais uma demonstração de incompetência, e só teve a resistência da vereadora Marlene e do vereador Marcos, que argumentaram a favor do funcionarismo já muito penalizado, que estão num momento de paralisações e baixo salários, pós pandemia.
No vídeo, totalmente constrangido pela traição mercenária, derivada de acordos políticos pessoais com o governo peixe, o Presidente da Câmara de Vereadores e Guarda Municipal, Alex, tem o cinismo de atrelar a tribuna para se posicionar a favor do desconto de 14% no salário dos funcionários ativos, mentirosamente disse “estar preocupado com a sanidade financeira do Iprevirb” (Instituto de Previdência dos Servidores de Rio Bonito).
A questão é que o Iprevirb foi roubado, e saqueado por governos, tendo assim a prefeitura uma dívida gigantesca com a entidade, e o peixe quer que o povo pague … O Iprevirb deveria ser superavitário …
Nota zero para Alex da GUARDA municipal de Rio Bonito. Até mesmo os Guarda estão decepcionado, só que quem chega a presidência dessa Câmara, não costuma voltar para o batente, respira outros áreas, portanto, para Alex: Adeus Guarda ….