189
Nas eleições denunciamos aqui, que os políticos de Esquerda e Direita estavam todos comprados tando na Alerj, como nas prefeituras, em prol manter o fantoche Cláudio Castro no poder.
A história não mudou após as eleições, é claro que Cláudio ensaiou sair do PL Bolsonarista, mas como não há uma segurança política em relação ao Governo Lula, ele voltou atrás, mas é considerado pessoa mal-grata ao bolsonarismo.
No ato de entrega das ambulâncias em Niterói do Governo PDT, e Marica do governo PT, o que se observou ontem foi um show de amizade entre o Cláudio vaselina e os prefeitos Axel e Horta. Eles que se dizem lideranças politicas, na verdade são mercenários e oportunistas, bem o momento que vivemos hoje, de uma direita que se aperfeiçoou na maneira de comprar politicamente, e utilizar agora de discursos e práticas populistas, e uma esquerda que não ler mais Kall Max, Michel Foucaut, Nietzsche, E. P. Thompson, Ronald Dworkin, R. D. Laing, Raymond Williams, Rudolf Bahro, Antonio Gramsci, Louis Althusser, Immanuel Wallerstein, Jürgen Habermas, Perry Anderson, György Lukács, J. K. Galbraith e Jean-Paul Sartre.
Ambos, esquerda e direita praticam corrupção, e na verdade são pragmáticas e visão a manutenção de poder.
Um exemplo é a necessidade de fazer atos de entrega de ambulâncias como um circo, se há realmente necesdidade de fazer-lo em prol ao marketing político com dinheiro público, e de algo que realmente tem que renovar periodicamente. Mas o ato poderia ser no Espaço Niemayer, e não no Teatro Municipal marcar a presença dos poderosos no Centro de Niterói, com engarrafamento e atrapalhando a circulação na porta do Plaza Shopping. Afinal de contas, foi mobilizado um grande números de contratados e nomeados ligados ao PDT de Rodrigo Neves/ Bagueira .