88
Kit Escolar em SG
Os baixinhos de São Gonçalo estão felizes da vida, e estudando com o Kit Escolar dado pela prefeitura de São Gonçalo. O interessante é que este ano chegou mais rápido, que na cidade do Rio e outras cidades em vizinhas. O kit reduz muito a lista de material escolar dada aos pais, por exemplo tirando o uniforme e utensílios diversos, além de uma mochila e estojo.
Aparelhamento de Vereadores
Este fato é uma vergonha por toda a região Leste Fluminense, mas principalmente em São Gonçalo e Itaboraí, onde Vereadores tentam enganar o povo a qualquercusto e hora. Eles quase falam na cara grande, que a obra foi custeada com dinheiro deles. É iluminação pública de led, asfalto, concreto e praças revitalizadas. Os prefeitos mais parecem Secretários de obras dos vereadores. É importante deixar claro que, o vereador é poder Legislativo, sua função é principalmente fazer valer e fazer as leis se necessário, como também, realizar uma contante fiscalização da aplicação honesta e eficiente do erário público. O resto é MENTIRA!!!
MÁFIA do Reboques em SG
O Depósito de veículos de São Gonçalo, agora está sob “novo” nome (dono), e percebe-se com mais determinação de tomar o seu veículo. A cidade que mais reboca no Leste Fluminense é São Gonçalo, e está realizando uma licitação para aumentar os lucros dessa máfia, com a criação do “Rotativo”, para lucrar com as vagas e lotear o espaço. Na boca miúda, se fala nos corredores da Câmara de Vereadores, que a coisa é para “agradar” os vereadore$. Para bom entendendo fica a dica….
Marcelo Vianna brilhou em Show
O empresário que também é morador de Itaboraí, sabe causar por onde passa. Ao lado da belíssima influence, Nicole Bahls, juntos, eles assistiram agarradinhos ao show de Maiara & Maraisa na área vip do aniversário de Itaboraí. Era sem dúvidas, o casal mais lindo e fotografado no local…
Os vivos da Câmara de Itaboraí
Nós fizemos as contas, e tivemos como base os retratados no mural dos Ex-presidentes da Câmara de Vereadores, então investigamos entre os 36 Ex-presidentes, e descobrimos que 10 ainda estão vivos, e apenas 2 moram em outras cidades.
Garrafinhas nos eventos em Maricá
Bom … nunca ninguém viu isso em grandes eventos pela região LesteFluminense. Para os populares entrarem nas áreas populares dos eventos, com grandes shows em comemoração ao aniversário de Maricá, a pessoa, além de passar pelo detector de metais, quando conduzia um cooler, caso continha alguma garrafa, logo o cidadão ganhava da produção outra de plástico. Era visto também, outras equipe transitando distribuindo álcool gel, repelentes e bloqueador solar. Alto nível…
Porto da Pedra e a causa LGBTQIA+
A Caminhada contra a LGBTfobia em São Gonçalo no último dia 17/05, teve o apoio da Porto da Pedra, com a presença do 1° mestre sala Rodrigo França. A Porto da Pedra quer o público LGBTQIA+ perdido para a Viradouro de volta, agora de volta no grupo Especial.
Coisas do Zé – Paulinho Freitas
A festa de lançamento do livro “Coisas de Zé – Vozes da periferia de Paulinho Freitas (foto), contou com a Ópera Umbanda Catimbó, tiro formado por Paulinho, seu filho Lucas Freitas e Jorginho Cardozo de violões e cajón, apresentaram as canções presentes na obra. Junto aos livros e obras de arte da Galeria Box 212 (onde sempre rola atividades culturais). Entre artistas com performances brilhantes como Reinaldo Baso, e escritores como Valtenir Azeredo (foto), e Rodrigo Santos. A produção foi da Editora Apologia Brasil.
Decepção na Praia das Pedrinhas
Todos ambientalistas e amantes da Praia das Pedrinhas, em vários selfes comemoraram a decisão do novo restaurante, em preservar a árvore que ali existia por décadas e décadas. O empreendimento no início fez um parábola, que deixava a árvore intacta entre um andar e outro. Já era até um atrativo, e colocado como exemplo a ser seguido. Infelizmente se cortou a árvore, e a parábola agora representa o contra-senso entre ser um comercio sustentável, ou um comércio predatório. Entre ambições e consciência. Triste!
Beto Baiano volta ser subsecretário
Com esse negócio de lei Paulo Gustavo e Lei Aldir Bland, tá um troca troca só nos Secretários de cultura na Região. Marica já trocaram e dizem que, para garantir no edital em curso a vitória de projetos ligados à vereadores e lobistas em acordo com ele. Em São Gonçalo sai Beto Baiano, e dizem por divergências com Erick Rodrigues, ou seja, com o mandato do vereador Lucas Muniz. A questão é se a nova secretária, irá manter as nomeações de Erick / Lucas, se manter é porquê a cultura continua apadrinhada.
Romário assume conselho de cultura
Pelo que estamos sabendo … o conselho de cultura terá um presidente vereador. A condução do vereador Romário Regis a presidência do Conselho só pode ter sido motivado por Erick Rodrigues, pois ele domina a maioria dos membros. E isso é muito estranho, se tratando que Lucas é governista e Romário oposição. Tem algo nos bastidores que vamos descobrir gente….