63
Caverão da Avenida Maricá, a gigante vergonha.
Recentemente, a Defesa Civil fez uma nova visita ao Caverão da Maricá, aquele prédio sem acabamento na Av
MARICÁ em São Gonçalo, que está decadas ocupado. E constatou o aumento do perigo, eminente não só para os Sem Tetos, como para quem passa na Avenida. O prédio teve várias oportunidades de desocupação, com os MINHA CASA MINHA VIDA construídos na cidade, mas por motivos políticos, nada acontece de fato. É preciso desocupar e implodir o esqueleto, que é massa falida a décadas.
Aldair e o Porte de Armas
O Advogado Marcelo Cerqueira fez uma denúncia séria às órgãos de segurança Federal, sobre o que considera perigoso porte de arma, dado ao Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Aldair Nunes. É que Cerqueira se sente ameaçado, já que fez unumeras denúncias contra Altair nos últimos anos, além de chama-lo publicamente de miliciano. Procurado, Altair simplesmente disse ao colunista que Cerqueira tem problemas metais.
QUE ACORDO HÁ POR TRÁS DA VINDA DE FELIPPE MATTOS?
Acaba de ser nomeado ao cargo de Secretário de Assistência Social de São Gonçalo, Felippe Mattos. Uma secretaria que recebe volumosos recursos Federais, e com importantes equipamentos pela cidade. Ele também é secretário de Turismo em Silva Jardim, e dizem pessoas muito próximas, que pretende continuar nas duas cidades. Como qualquer forasteiro e mercenário do poder, ele não tem amor a nenhuma dessas cidades. Mas foi nos 8 anos como Secretário do governo Valber em Tanguá, que podemos tirar uma medida negativa, ao qual, mais adiante iremos relatar e rever reportagens da época.
VEREADOR DELSON DENUNCIA ESQUEMA DE RODRIGO EM TANGUÁ
Contratada em Março deste ano pelo Fundo Municipal de Saúde de Tanguá, em processo licitatório nada transparente, para “prestação de serviços médicos” nas unidades de atendimento, a empresa MML Serviços Médicos, já recebeu dos cofres públicos cerca de R$ 4 milhões, mas não se sabe ao certo onde ela está sediada nem a quantidade de profissionais contratados. O Vereador Delson Franco procurou o Ministério Público, após se deslocar ao endereço da empresa, na cidade de Bom Jesus do Norte, no estado do Espírito Santo, onde constatou a fraude no falso endereço indicado pela empresa. Ele também buscou respostas junto à Prefeitura e na contratada, mas perdeu seu tempo, a transparência é Zero. Infelizmente, os demais vereadores comprados pelo prefeito Rodrigo Merdeiro, não faz couro com ele, e esse é mais um contrato que pode estar servindo ao caixa 2.