81
Denuncias de Leo do Jipe em Tanguá
O Vereador Leo do Jipe, tem demonstrado sensatez em seu mandato na cidade de Tangua. Em diversas denúncias mantém o povo esclarecido dos desmandos do Governo Rodrigo Medeiros. Prestou um grande serviço público ao denunciar que, as pessoas ficam ao tempo na fila da regulação, e exigiu providências do Prefeito Rodrigo. “Ninguém está vendo isso” disse o edil. Leo também denúncia o abandono do posto de saúde ao lado da Câmara, dizendo que daqui a pouco a estrutura será dinheiro jogado fora.
Leo denúncia a condição ao relendo do Café Social, que é servido sobre chuva, sem proteção. Leo denúncia que o Centro da cidade, não tem um PSF, embora populacional em referência a desindade demográfica de Tanguá.
Leo denúncia a condição ao relendo do Café Social, que é servido sobre chuva, sem proteção. Leo denúncia que o Centro da cidade, não tem um PSF, embora populacional em referência a desindade demográfica de Tanguá.
Novo Secretário de Meio Ambiente de SG
O papo que Rola na rádio corredor é que, o Capitão Nelson não gostou nadinha de saber que há uma obscuridade na liberação das licenças ambientais, em SãoGonçalo. E não vai perdoa o Secretário de Meio Ambiente Afonsinho, que será trocado a qualquer momento. Ainda não conseguimos saber se o próximo secretário será de São Gonçalo, ou será de fora da cidade, com aquela capa de “técnico”.
Sobre o concurso público da Câmara de SG
É cada vez pior e desmoralizante, o que se tornou a Câmara de Vereadores de São Gonçalo. Hoje se contrata uma empresa para terceirização de funcionários, e não se chama os concursados, que aguardam inocentemente serem chamados. Mas o que a gente pode esperar dessa legislatura, que é visivelmente corrupta, e que não cumprem o papel reservado aos Vereadores. Só há uma saída para os concursados, se juntarem e entrarem com uma denúncia no Ministério Público. Que vergonha Presidente Lecinho…
Pedrinhas sem poder público
Gente… Nós estamos todos no aguardo da apresentação do projeto e execução, da revitalização tão esperada na Praia das Pedrinhas, que será feita pela prefeitura. Mas há um boato preocupante, já que somente se sabe as coisas por boatos, é que aqueles quiosque que junto com a inauguração da Praça em Setembro 2021, absurdamente ocupam o calcadão apesar de denúncias, sim com a convivência do poder público. Outra coisa, e a ausência total do ordenamento urbano nas construções, onde nascem do nada subloteamentos, e barraquinhos comerciais. Nós previsamos sofisticar o ambiente.
Ainda sobre o caso da Emusa
Se a gente cochilar um pouco, o poderoso Vice-prefeito Bagueira, como sempre na moita, volta com todos aqueles fantasmas para a EMUSA. Mas talvez sem o Diretor do Flamengo e seu filho para chavar um pouco. Mas volta com os parentes dos vereadores, e novamente com altos salários, pois a prefeitura de Niterói pertence a eles. A EMUSA (Empresa Moradia Urbanização e Saneamento) da Prefeitura de Niterói, por acordos eleitorais de Rodrigo Neves em 2022, está desmosralizada.