A Deputada Estadual Verônica Lima cometeu mais um desrespeito eleitoral. Dessa vez ela indiretamente, e mais uma vez camuflado de ação independente, promove uma roda de Samba no meio da Praça da Cantareira /Niterói, na última quinta-feira dia 08/08. O intuito era para divulgar seu pré-candidato a vereador SYLVIO.
Além dos sambistas estarem adesivados, diversos de seus espólios também para uma visibilidade eleitoral. O próprio candidato pega um adesivo no bolso e as escondidas da nas mãos da Deputada Verônica Lima, como mostra o vídeo.
Verônica no auge de público no sambão, com centenas de pessoas naturais do furduncinho de todas as quintas-feiras, então pega o microfone e dá ordem para cessar a batucada, e fala politicamente ao lado do seu Pré-candidato Sylvio, e após transmitir avontade sua intrínseca mensagem, autoriza o recomeço artistico. Num desrespeito às leis eleitorais gritante, não só pela campanha antecipada, como pelo entretenimento artístico e extrutura privilegiado proibido às pré-candidaturas.
Um absurdo! É como se o poder econômico desses poderosos de Niterói não tivesse limite, e tão pouco temem à justiça.