O vereador Juan Oliveira de São Gonçalo, por mais uma vez se envolve em polêmica.
Dessa vez pateticamente, pois como candidato no Partido Liberal do Capitão Nelson, se fez presente na Feijoada do João Pires, um dos principais candidatos a vereador do oponente Dimas Gadelha, que também é extrema oposição.
O PL pode até tratar com indiferença o caso, pois objetiva os votos de Juam, mas ficou feio para o vereador. Pois se alguém realmente faz barulho na oposição é João Pires.
Além do que, a presença de um vereador da base governista “deu luz” a feijoada, que seria até em tão mais uma atividade de candidatura como muitas pré-eleitorais.
Mas Juam Oliveira tem gerado outras polêmicas ao longo de seu mandato, demostrando muita imaturidade.
Como ficar postando passeios de moto no bairro do Jardim Catarina sem capacete, “ROLE DE CRIA” como fala, e se justificar publicamente dizendo que é ordem do tráfico aos moradores não usar capacete; um fato recente foi ser pego andando de Jet-ski (dizem sem carteira) no meio da semana na Praia de Itaipu, bem playboy: outro fato foi ele realizar um churrasco com funcionários da prefeitura em serviço, no local da obra para marketing pessoal dentro nas redes sociais.
A discrepância é tanta, que um vídeo viralizou com o vereador Cacau passando a mão na bunda de Juam ….