64
AS FALSAS RELAÇÕES NO RIO SEM HOMOFOBIA
Nossa gente, babado forte! Na sessão solene de comemoração dos 12 anos do Rio Sem Homofobia na ALERJ, nesta segunda-feira, os discursos foram positivos retratando um balanço de lutas e conquistas. Mas a fofoca ficou mesmo para o dia seguinte. É que o idealizador do Programa Cláudio Nascimento, não postou uma foto do atual superintendente Ernane Pereira, aliás, nem o próprio Deputado padrinho do Programa, Carlos Minc, entre outras “lideranças” que também não prestigiaram Ernane nas Redes Sociais. A meia aliada de Ernane, a socialite Sharlene Rosa, então preferiu não postar nada para continuar sempre bem com todo mundo. Aliás, Ernane para não ficar tão apagado e perder a viagem, antes da solenidade aproveitou que o pré-candidato ao Senado, André Ceciliano (Deputado Estadual) estava na casa, e fez um vídeo com ele, que mais pareceu política eleitoral.
QUAQUÁ NÃO FOI CONVIDADO POR LULA
O ex-prefeito de Maricá, Waschinton Quaqua, se gaba tanto de ser tão próximo do ex-presidente Lula, mas pelo visto é papagaio de pirata. Ele não foi convidado para o casamento de Lula, uma cerimônia disputadíssima, onde pelo visto só as pessoas de convívio pessoal e político serão convidados. Ele então na moita pediu a filha do Lula, para conseguir entrar na disputada lista, mas até agora não conseguiu se quer resposta. O 2° casamento de Lula com Janja está sendo organizado num segredo só, e parece que o local da cerimônia será anunciado bem na véspera.
TUDO HAVER COM A DATA
Nesta terça-feira 17/05, na Solenidade da OAB – São Gonçalo (Ordem dos Advogados do Brasil), houve a posse dos Presidentes das Comissões e conselheiros para o mandato de 3 anos (2022/2022). O Advogado Wellington Vergilio (foto) foi empossado para estar a frente da comissão de Diversidade Gênero e sexualidade. A data também é conhecida, como dia Nacional de Combate a Homofobia. Na foto, a Presidente da OAB (Andreia da Silvia Pereira) que em sua fala destacou os direitos da diversidade, gênero e também falas em favor das pessoas pretas e que sofrem discriminação, e disse que não aceitará jamais nenhum tipo de preconceito. Também Walace Ferreira, hoje Coordenador do Centro de Referência LGBTI+ de São Gonçalo.