Início » Tudinho com Aloísio Reis – 09/11/2022

Tudinho com Aloísio Reis – 09/11/2022

Por Rua Jornalismo
0 comentário 48 Visualizações
Parada LGBTI de Maricá deixa a desejar

A 8° Parada LGBTI de Maricá expõe o Governo Petista negativamente, junto ao seguimento LGBTI+. A questão é que em quase todos os grandes eventos realizados na cidade, grandes estruturais e artistas renomados são contratados, o que não aconteceu com a Parada LGBTI do último domingo. A Parada de São Gonçalo em Agosto, cidade governado pelo PL, teve um tratamento muito mais digno e investimentos. Outro fato foi a denuncia do artista Boivi, que acusa em nota nas Redes Sociais, ter sido excluído do Fórum LGBTI+ de Maricá por não querer ser do PT, e não concordar com o uso político do movimento. 
Enquanto isso em Rio Bonito
Os moradores estão revoltados no Bairro de Nova Cidade, simplesmente não há transporte público. Atrapalhando a vida de todo mundo, que tem que acordar mais cedo para trabalhar caminhando até 2 Quilometros para pegar um ônibus … A auto viação São Geraldo tem operado no vermelho, e abriu mão de algumas linhas pela péssima rentabilidade, o que cabe uma parceria com a Prefeitura, que parece não se preocupar com o assunto. Outra questão no mesmo bairro é a ponte, que está péssima e sem trânsito de ônibus e caminhos, com a Prefeitura jogando na conta do Estado e versa (foto).
MUVI em São Gonçalo
As placas espalhadas pela antiga linha férrea de São Gonçalo, já demostra para a população que o BRS chamado de MUVI, está com compromisso firmado. O Projeto elaborado pela Prefeitura, será financiado pelo Governo do Estado. No momento a etapa é finalizar o projeto executivo, ou seja, o que realmente será feito. Mas o canteiro de obras da 1° das três fases, já será montado no próximo mês, e cobrirá de Neves até o Centro da cidade. O prefeito Capitão Nelson acredita no planejamento dos técnicos da Prefeitura, em que esse novo modal,  irá desafogar o trânsito na cidade, já que os ônibus são o grande problema de retenção. (Foto oficial). 
Itaboraí Elber no foco político 
O governador Cláudio Castro anunciou verbas até o final do ano para a saúde de Itaboraí, isso bem ao lado do Presidente da Câmara Elber Correia. Como o governador gaguejou no vídeo, não deu para entender bem, mas parece que um hospital Também…Elber com a bola toda com Castro e Delaroli. (Foto Elber/Castro).
NÃO PRECISAVA COMPRAR  R$2. 3 MILHÕES EM BARRO. 
Dias chuvosos, tem piorado o estado das ruas de barro do pobre município de Tanguá,  que já se encontravam precárias. Conforme já tinhamos noticiado aqui, a Prefeitura de Tanguá comprou 2, 3 milhões de reais em barro, com a justificativa de colocar saibro nas estradas da cidade, o que na verdade virou lama vermelha. A compra foi feita na época com a empresa JCLC Consultoria, cujo CNPJ consta com sede em Cachoeiras de Macacu. (foto)
Troca de comando nos batalhões 
O 7º Batalhão com novo comandante, o sr Ten Cel Gilbert dos Santos. Com 47 anos e nascido na cidade de São Gonçalo. Ele assume o comando da unidade no lugar do Ten Cel Aristheu, que passará a comandar o 12º BPM. Na ocasião teve a presença do Prefeito Nelson em momento cerimonial, e em recordações. Douglas, eleito Deputado Estadual, acompanhou o pai prefeito na ocasião (foto Nelson, Gilbert e Douglas). 
A cultura do atraso do Catar 
A gente observa que a FIFA é corrupção pura, não só nos escândalos que já vimos mas na escolha dos locais da COPA DO MUNDO. Esse ano será no Catar, um micro país muito quente, com poucas atrações turísticas, onde o que prevalece é os petrodólares. Para ter uma ideia, igual na Rússia não pode haver qualquer afeto LGBTI+, com prisão imediata. Mas no Catar nem mesmo casais heterossexual podem andar de mão juntas e se beijar, na boca e prisão certa, é uma cultura extremamente patriarcal e atrasada. As mulheres terão que andar com braços e pernas tapadas, e bebidas alcoólicas são proibidas em locais públicos, mas excepcionalmente durante a Copa apenas dentro dos Estádio, serão vendas e consumidas bebidas alcoólicas. O Catar é uma sofisticada Idade Medieval. 
Bolsonaro isolado politicamente
Após não saber perder as eleições presidenciais, e com o seu silêncio e ajuda de milícias digitais, disfarçadamente vem incentivando seus seguidores fanáticos, em manifestação Anti-Democraticas. Esse situação fez políticos de sua base, deixá-lo para traz como os governadores de Minas, S.Paulo e Rio, entre senadores e deputados. O abraço imediato da comunidade internacional, inclusive as super potências ao Lula, blindou o futuro governo de qualquer hipótese de golpe. Conforme especialistas, o Bolsonarismo hoje se reduz a 30% dos 58 milhões de votos, que Bolsonaro teve no último pleito. Sobre intervenção militar, é um grande mico dos Bolsonaristas, já que todas pesquisas dizem que 80% da população rejeita, e nem é tema nos quartéis e clubes militares … 
Quaquaquaqua só nas mentiras 
Não sei como o Deputado Federal eleito Dimas Gadelha, aceita participar da Fake News do QUAQUÁ, sobre merenda em São Gonçalo. Sem sequer dizer o nome da Escola, eles gravam vídeo juntos dizendo que “estão servindo merenda com bicho” nas escolas de São Gonçalo. Irresponsáveis!!!  Se há uma coisa que o Secretário de Educação Maurício observa de luneta, é a qualidade da merenda dos pequenos Gonçalenses. 
Quaquaquaqua novamente…
Outra coisa é falar de futuro imperfeito, em Fake News antecipada. QUAQUÁ/Dimas tem que esperar o governo Nelson terminar, para então gravar vídeo dizendo quê, “não se investiu os históricos recursos disponível”. Pelo planejamento, vai ter BRS, Novo HOSPITAL, NOVA PREFEITURA, URBANIZAÇÃO DE BAIRROS INTEIROS, CHOQUE NA EDUCAÇÃO E SAÚDE. Vamos esperar para depois criticar … 
Que coisa Feia Daniele Maia 
A filha de Cesar Maio está com o nome no SERASA da política. Tem um monte de gente postando na Rede Social dizendo que tomou calote da campanha dela. Bom, se for verdade é sem necessidade, já que o coordenador foi Sidney Falcão, presidente da Rio Luz no Governo Cesar. A extrategia de jogar Daniele para ocupar o espaço de Rodrigo Maia, não deu certo, e os Maia estão em baixa na política no Estado, e no ostracismo no cenário nacional. 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo