77
Filmamos o quanto tem sido perigoso a travessia na RJ 106, na altura da entrada de Itaipuaçu.
Quem sai dos bairros de Itaipuaçu de ônibus vermelhinhos rumo a São Gonçalo, tem que soltar no DPO / Pastel do Macarrão no final da Av. Gilberto de Carvalho, para pegar a linha 53 municipal de São Gonçalo, rumo a Alcântara /Centro.
O problema está no perigo permanente, que essas pessoas tem para ir ao outro lado da Rodovia, onde está o ponto final do ônibus 53 do Consórcio São Gonçalo Tranportes. Essas pessoas fazem uma travessia sem passarela ou túnel, por cima de um jardim que quando alagado encharca os sapatos. Numa visão absurda para quem passa em seus veículos pelo local…
Problema esse que surgiu com a vinda do vermelhinho, que sai da Av. Gilberto de Carvalho em direção a INOÃ… Quando era as vans, as mesma tinham ponto final junto ao 53, e não tinha esse problema …
Para evitar um acidente com óbito, é necessário que a linha Vivendas do Vermelhinho deixe esses passageiros junto ao ponto final do Cala Boca 53, para ai sim, depois fazer o retorno no marco “Bem Vindo” finalmente seguindo em direção a INOÃ. Fica a sugestão colhida junto aos passageiros….