Início » Sucesso as comemorações em Itaboraí

Sucesso as comemorações em Itaboraí

Por Rua Jornalismo
0 comentário 47 Visualizações

Sem dúvidas a programação de aniversário de Itaboraí foi de tirar o fôlego, com uma programação cheia de grandes astros de sexta-feira 19 a 22 de Maio. Na comemoração quem saiu ganhando mesmo foi o povo, que teve momentos únicos, e isso está muito visível nas Redes Sociais, gerando uma inserção positiva sobre a cidade. 

A organização teve nota 10 também  em estrutura física, agentes públicos, segurança e na organização dos diversos espaços, quantidade de banheiros e ordenamento do trânsito na lateral da 22 de Maio. 
O Desfile Cívico ganhou novos ares agora realizado na 22 de Maio, e de forma reta e plana, com uma estrutura dando maior visibilidade e conforto para um público ainda maior. A questão do Autismo foi muito visível entre as escolas, que deram um show a parte, em suas apresentações temáticas e musicais. Culminando com a famosa cavalgada gigante, e com o churrasco musical de encerramento. Uma imagem em particular impressionou à todos, que sem dúvidas foi a quantidade de ônibus escolares, 30 enfileirados. 
A noite,  a Câmara de Vereadores realizou a tradicional Sessão Solene dos 190 anos de Itaboraí. Como sempre, cada vereador homenageou um grupo de pessoas, que eles acham de relevância para a cidade, com títulos parlamentares e medalhas. E após o momento de oratória das autoridades, um delicioso buffet foi servido a todos. Sem dúvida, o ponto auge aconteceu na fala do Deputado Federal Altineu, que declarou uma pesquisa dando 80% de aceitação para o Prefeito Delarole (video), gerando um furor entre todos.  
A cidade realmente tem muito a comemorar nos último anos. Pois ganhou e ganhará muitas ruas urbanizadas, uma segunda escola de autismo, uma melhoria está sentida na saúde e na educação, e terá projetos que abandonados pelos último dois governos, agora com verba resgatadas para a revitalização da AV. 22 de Maio e do Teatro Municipal. 
Porém, nas próximas edições é preciso reprimir esse exército de franelinhas extorquiadores, que loteiam as ruas de forma muito organizada para ser espontânea, mais pareceu uma máfia lucrando R$30 por carro.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo