A sessão de ontem 29 de Setembro, sem dúvidas foi muito sem propósito popular, mas rolou algumas polêmicas interessantes, como a vereadora  Pricilla Canedo ser desmentida em público pele vereador Piero Cabral, quanto a autoria do Restaurante Popular. Conforme Piero a Priscila tenta enganar o povo, mas não trouxe restaurante algum, teve a informação privilegiada e usou para se beneficiar, pois o projeto  é para várias cidades no Estado. 
Outra coisa que aconteceu na sessão de ontem foi o Presidente da Câmara, Lecinho Breda, ter aprovado a medalha TIRADENTES para o Deputado Federal ALTINEU Cortes, mais que merecida ele receber todas aquele mundaréu de madalhas e títulos, pois ele faz pela cidade, mais que todos os vereadores juntos. Porém, não dada por Lecinho, já que sempre trabalhou contra o homenageado, estando em 2014 com os corrupto do Picianni, e em 2018 foi candidato a Deputado Federal caluniando o homenageado por toda a cidade. Nesse caso, a homenagem era bem mais credibilidade  por Mariola, que em duas ocasiões defendeu Altineu de ataques Lecinho em 2018, no plenário da Câmara.
Parabenizamos ao vereador Alexandre Gomes, por ter derrubado a “correntinha do Lecinho” e reaberto a Câmara de Vereadores ao povo. Nós realizamos matérias, e solicitamos diversos vereadores. Alexandre logo que assumiu como liderança do governo, se comprometeu a derrubar as medidas autoritárias e conseguiu …. 
O Terreno  da Câmara de Vereadores ao lado do Abrigo Cristo Redentor, é uma grande polêmica que parece ter aumentado ontem no debate.  Usado pela Transguard ilegalmente, como patio para veículos rebocados, até a nossa denuncia, que motivou um Projeto de Lei para doar o terreno a Prefeitura. O ex-Presidente Diney Marins foi a tribuna e indiretamente acusou o seu antecessor, Eduardo Gordo de ter feito uma compra truncada sem documentos. 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo