Início » REDES SOCIAIS DERRUBA MURO DA VERGONHA…

REDES SOCIAIS DERRUBA MURO DA VERGONHA…

Por Aloisio Reis
0 comentário 223 Visualizações

O Muro de 2 metros que cercava a área vip, deve ser retirado antes do show, após indignação do público.

Tão repercutido quanto o próprio show da Madonna, que se apresentará neste sábado (4), na Praia de Copacabana, o muro de metal de 2 metros, que foi montado para cercar a área vip que irá abrigar 7.500 convidados, arranhou a organização do show da rainha do pop. Centenas de vídeos, postados por fãs nas redes sociais, repudiando a estrutura, acabaram sendo assunto em vários lugares do mundo. O “” muro da segregação “”, como vinha sendo chamado, causou tanto mal estar, que a comunicação da organização, e a Prefeitura do Rio divulgaram notas afirmando que as placas serão removidas antes do evento.

Um dos vídeos de grande repercursão foi feito por um turista. Revoltado, o homem filma o “” muro da segregação “” tendo ao fundo o grande palco.

“ Quem vier para Copacabana, não conseguirá ver a Madonna. Montaram uma estrutura da “segregação” entre o público geral e uma área VIP . Montaram um muro para separar os pobres dos ricos, um show com investimento de R$ 10 milhões da Prefeitura do Rio. “
Desabafou o turista.

Com a repercussão vergonhosa, a prefeitura e a empresa Bonus Track, empresa que realiza a montagem do palco, voltaram atrás, divulgando que o cercado de ferro, foi instalado apenas para garantir a segurança do público e dos trabalhadores durante a preparação do evento. A nota ainda confirma que a apresentação gratuita da cantora recebe um investimento de R$ 10 milhões da prefeitura carioca destinado á Bonus Track. Todos os valores foram publicados no Diário Oficial.

Conforme publicado pelo EM DIA, o plano operacional apresentado pelo Governo do Rio de Janeiro, a segurança do show será realizada por 3.200 militares, na esperança de manterem a organização de um dos maiores públicos da história, estimado em mais de um milhão e meio de pessoas, ou seja, o número total da população de São Gonçalo, segunda maior cidade do Estado do Rio de Janeiro. É evidente que o Rio de Janeiro não dispõe desta estrutura, tanto na grade de saúde, transportes, como também na segurança pública. Ou seja, um caos iminente está por vir.
O show está previsto para começar às 21h 45 e terá duas horas de duração. Antes, às 19 horas, DJs vão realizar a abertura da festa.

PORÉM, A ÁREA VIP PARA 7500 PESSOAS ESTÁ MANTIDA.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo