Início » Obah! 10 e 0 para a Postura de SG

Obah! 10 e 0 para a Postura de SG

Por Rua Jornalismo
0 comentário 132 Visualizações

Ontem a noite e na madrugada de hoje, a Postura de São Gonçalo ganhou da nossa equipe jornalística a nota 10 na ação do Boassu, e nota zero na inauguração do salão de festa melhorado e denominado, Obah!. 

A postura tem que se livrar da influência política no cumprimento da Lei de Posturas, se não pra que serve essa lei. Pois sempre que os agentes tentam fiscalizar nos bairros, que ainda se mantém dominados pelo 7° Batalhão, então surgem vereadores gritando, “telefonando” e abortando as ações de ordem pública. Vereadores que na sua maioria tiram proveitos eleitorais, ao defenderem o caos, e alguns até ganhos  financeiros.  E não vamos esquecer que, quase todos têm alguma associação ao tráfico e Milícia…  Como então vai-se pôr, ondem na casa?!
Nossa nota10 vai para a noite de ontem, na ação de fiscalização no bairro do Boassu. Onde os fiscais foram agredidos no cumprimento do ordenamento público, por  comerciantes ilegais e seus amigos pessoais. E a Guarda Municipal com a Polícia Militar  apreenderam motos, em situação irregular e roubadas. Essas ações sempre são apoiadas pelo cidadão de bem, trabalhadores e familiares que, como moradores  não aguenta mais o exibissionismo de motos barulhentas, e som alto a noite inteira de carros sonoros, e bares aglomerados. Que até em tão, se achavam  protegidos por marginais. 
Já a nossa nota zero, infelizmente acontecei na madrugada pela fiscalização de Posturas. Quando atendendo aos moradores do bairro Camarão, que reclamavam da falta de acústica no novo salão de festas melhorado chamado OBAH! Durante a festa de inauguração do Espaço, os agentes tentaram fazer cumprir a lei, então adentraram e se retiraram frustrados (video). Acontece que a politicagem prevaleceu sobre o que seria correto, já que no local havia membros do governo e vereadores. Um dos sócios nem mesmo argumentou aos agentes, ele simplesmente ligou para alguém de seu telefone, e na frente de todos colocou o fiscal chefe para falar ao celular, então abortou-se a fiscalização na hora. Situação vergonhosa !!!

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo