
O Pedrinha Beach CLUB, um novo espaço no final da Praia das Pedrinhas tem decepcionado. Reclamações chegam sobre um atendimento decepcionante…
Nossa equipe esteve no local, e o peixe demorou quase 2h para chegar a mesa, e chegou frio, outras pessoas também reclamavam dessa demora. Uma senhora saiu gritando: “a picanha veio crua!”.
Com a obra nas Pedrinha gerando poeira na rua principal, o espaço no final da orla não sofre com poeira, gerando migração do amantes do local, com isso filas de espera enormes. “A propaganda feita nas Redes não corresponde à verdade” disse um senhor que não quis se identificar.

Os outros dois bares ao redor do Pedrinhas Beach CLUB, perderam clientela, pois tinham um proposta de ambiente voltado para a natureza, fato muito presente ao redor, porém, o Pedrinhas Beach chegou com muito barulho, parecendo uma boate a céu aberto. Os demais bares pararam as propostas de música ao vivo e ambiente, pois querem competirem para não tornar o ambiente barulhento e insuportável, como era os bares da Rua da Caminhada.
Uma coisa que nos chamou a atenção, tem sido até mesmo no final da praia, a total desordem urbana que sempre caracterizou a Praia das Pedrinhas. Onde os comerciantes permaneceram com um uso predatório, e no final como no início (em frente à praça), a gente não sabe o que é público e o que é particular, pois no início da Praia das Pedrinhas o calçadão dominado por quiosques ilegais desde 2021, sob anuência óculos da Subsecretaria de Postura, e no final a reserva ambiental sem limitação, sem ação da secretaria de Meio Ambiente. Existe um boato, que um vereador e sócio oculto do empreendimento ( estamos investigando para revelar).