Início » Nepotismo em Rio Bonito

Nepotismo em Rio Bonito

Por Aloisio Reis
0 comentário 3,7K Visualizações

O prefeito de Rio Bonito, no Leste Fluminense, nomeia a esposa e o sobrinho como secretários do município. Passando de indiciado por corrupção, a também nepotista.

Seu 10 dias de governo nada de importante, o descrédito na Alerj é Palácio Guanabara é grande, e para piorar ele nomeou a mulher, Eucimar Mendonça Valente Abrahão, como secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o sobrinho, Ricardo Abrahão Flores, como secretário de Comunicação Social. Gerando uma enorme polêmica na cidade.

No entanto, a esposa do prefeito se apresenta nas redes sociais como corretora de imóveis e o sobrinho como fundador de uma empresa de designer e de um canal no Youtube. Ricardo Abrahão Flores já tinha se candidatado para vereador em Rio Bonito, em 2016, e ficou como suplente. Na época, a ocupação de Ricardo era como desenhista e ele não tinha ensino superior.

Para o especialista em direito público, Sérgio Camargo, a atitude demonstra a ousadia dos políticos brasileiro frente à justiça. E digamos mais, a tomada para o pessoal da coisa pública, colocando a ética e as regras, e principalmente a honestidade para um plano de impunidade, e descaso.

Já era de se esperar a desonestidade de Marcos Abrahão, como deputado estadual aceitou receber seu salário quando estava preso. Ele foi detido durante operação contra deputados acusados de corrupção em um desdobramento da Lava-jato.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo