Início » Nada muda na Cultura de São Gonçalo

Nada muda na Cultura de São Gonçalo

Por Rua Jornalismo
0 comentário 78 Visualizações
A saída de Lucas Muniz hoje, não significa uma mudança na secretaria de Cultural de São Gonçalo. Como já havíamos noticiado em nossa coluna em Janeiro, Beto Baiano é o novo Secretário, mas não tem nada de novo na política, pois ele é uma indicação de Lucas / Henriques Rodrigues. Beto já era subsecretário de Luctrago ao governo de Lucas.

Já a algum tempo, se debatia no grupo de Lucas a  intenção dele reassumir sua cadeira na Câmara Municipal de Vereadores, o que politicamente dá uma visibilidade dobrada ao edil, já que permanece padrinho das políticas de Cultura, mantendo todo seu espólio estático na cultura, com um mandato Legislativo em movimento. 
Beto que participou até o momento nas realizações de Lucas, deve continuar  a política pública existente, dentro da medida do possível,  da voltade politica. Mas quem não gostou muito foi o vereador Guaranir e seu Pai Maestro, que desejavam na boca miúda assumir a gestão da cultura. A nomeação de Beto de certa forma é um aceno, que o Prefeito Capitão Nelson está satisfeito com a política cultural da cidade. 
Já Henriques Rodrigues (articulador político do mandato do Lucas Munis), continuará orientando Beto, continuará técnico do Time futebol “Independência” da 1° divisão no Estado do Acre, e ainda  acredita que conseguirá ser eleito vereador em São Gonçalo, e ao mesmo tempo reeleger Lucas vereador, assim dobrando a força política na cidade. 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo