Início » Justiça pega Vereadores de SG

Justiça pega Vereadores de SG

Por Rua Jornalismo
0 comentário 47 Visualizações

O ditado a Justica tarda mais não falha, dessa vez fez jus. Pois a Juíza Cristiane da Silva Brandão, cassou o mandato do vereador goncalense Armando Marins do Partido Social Cristão (PSC) e de todos os membros da legenda que concorreram no pleito de 2020. E na sexta (amanhã) sai no D.O a mesma punição com o Presidente da Câmara Legislativa, Lecinho Breda, do PMDB. Os mesmos e demais comparsas de chapa foram e serão sentenciados com oito anos de inegibilidade.

No lugar de Armando Marins entra Eduardo Gordo e no lugar do Lecinho entra Alex da Agência. Fato já confirmado por alguns vereadoras.

A Decadência de Lecinho na política 

Uma manobra maquiavélica na sessão da última terça-feira  alterando o Inciso 4 do Artigo 12  do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, que apontava nova eleição da mesa diretora em caso de vacância de cargo, inclusive o presidente. Ele fez os vereadores votarem sem saber, já que votam em tudo que Lecinho manda, e mudou a redação que agora coloca no inciso 4°, que no caso da vacância da presidência, o vice-presidente assume até o fim do biênio. O mesmo artigo mantêm eleições  em caso de vacância na mesa diretora. Isso leva o vice, no caso o vereador Vinicius, à cadeira mais cobiçada  do legislativos gonçalense, e mantêm os interesses e negociatas de Lecinho. Gerando revolta aos demais edis, que foram pegos de surpresa, pelo diário oficial ontem a noite após a sessão ordinária, gerando revoltas. Uma manobra dessa, gera muita desmoralização ao parlamento municipal, já tão queimado em eleger Lecinho Presidente por duas vezes. 

Aloisio Reis tentou alertar a todos… 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo