Uma das grandes lideranças de oposição em São Gonçalo, o jovem João Pires, pode nadar nadar e morrer na praia, como diz o ditado.
Embora JOÃO possa ser novamente bem votado, novamente pode não ganhar a tão desejada cadeira, na Câmara de Vereadores de São Gonçalo. O fato é que um empresário misterioso, está comprando as mulheres de sua legenda, e das 9 candidatas 4 já desistiram da candidatura, e cada uma que desiste são outros 2 homens que são retirados pela lei. Então dos 28 candidatos do PSD, o desfoque hoje é 12 candidatos.
E ainda pode perder as demais, sendo que o esvaziamento inviabiliza o partido atingir o coeficiente eleitoral para fazer 1 vereador.
Conforme informações, Dimas Gadelha que encabeça a chapa, não tem grana para ajudá-lo a reverter o quadro, e o líder político de João, Eduardo Paes, pelo que parece lavou as mãos.
A única saída é João utilizar da manobra, que motivou a cassacão do vereador Lecinho. Que é colocar mulheres laranjas na legenda, para não perder candidatos masculinos. Porém, é algo muito arriscado.
A questão é: como João Pires irá sair dessa???