Hoje, nosso editor chefe Aloísio Reis,  como todo cidadão comum foi fazer um teste de Covid19, no Centro de Referência de TESTAGEM do Covid19, ao lado da Praça Zé Garoto, e saiu de lá decepcionado e se sentindo humilhado com o serviço. 

Aloísio chegou as 14h20 no Centro e enfrentou uma fila no sol até chegar na recepção às 15h32, e fazer sua ficha. Depois enfrentou um local de espera no sol, atrás da unidade para ter acesso a um médico, que avaliou a necessidade do exame, e depois na frente do Centro sobre pequenas barracas de praia montadas e amarradas, então esperou  para fazer o tão desejado exame, as 17h30 fez o exame, e saiu do equipamento sem o resultado, indo para a cama na dúvida se está resfriado ou com Covid19, porquê os técnicos já estavam encerrando o expediente. Marcado para pegar o resultado amanhã, caso esteja contaminado terá que falar novamente com o médico. 
Antes no Centro, as pessoas fazia a ficha e logo depois o teste, se negativo era dispensado, e se positivo passava pelo médico …. Ou seja era mais rápido e não prendia o contigente dentro do equipamento, em espera para o médico e outra para TESTAGEM, e outra para o médico novamente.
Conforme a própria administradora, o contigente de TESTAGEM aumentou muito, e o quadro de profissionais é insuficiente. E que eles estão se dando ao Máximo, sem poder fazer nada. Além do lugar ser inadequado, o prédio é pequeno para tantas filas de espera, onde as pessoas ficam em local aberto sobre sol ou chuva. 
Aloísio conversou com diversas pessoas, e ouviu relatos que isso acontece todos os dias, com milhares de pessoas durante a semana. Uma vergonha !! É preciso que Dr. Andre Vargas seja retirado imediatamente do comando da Secretaria de Saúde de São Gonçalo, ele mente o tempo todo, inclusive sobre a vacinação de nossa população, para se promover ….#ForaAndreVargas 
Filmagem do povo cansado de tantas esperas. 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo