Diversos técnicos em segurança de estruturas em montagens, não acreditam que o Corpo de Bombeiro deu autorização para a montagem do palco do São Gonçalo Rap Festival, no terreno muito inclinado e acidentado do estacionamento do São Gonçalo Shopping. Há risco devido a inclinação caindo para o público na frente, o lugar é inapropriado para esse tipo de estrutura, principalmente em dia chuvoso.

Outro órgão que não deva ter dado o “nada opor” é o juizado de menores. Mesmo com o horário do evento em sua maioria durante o dia, o público num show de Rap costuma ser de 70% menores. Há na cultura hip hop um viés para o uso de drogas, difucil da segurança reprimir num ambiente lotado. E não podemos esquecer que há uma área OPEN BAR (esgotada) com todo tipo de bebidas destiladas avontade, e não foi divulgado se a área é  proibida para menores, já que ninguém vai pagar R$380 para beber água. 
Bom, nessa possibilidade de não haver autorização do Bombeiros e Juizado, provavelmente também não tem autorização da Polícia Militar e nem da 73° DP, e será feito a revelia das autoridades de segurança. 
Nesse contexto, como conseguiram alvará da Prefeitura de São Gonçalo? 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo