Início » Dimas abandonado perde força

Dimas abandonado perde força

Por Aloisio Reis
0 comentário 394 Visualizações

Pelo visto Brasília não está chegando junto com a candidatura de Dimas Gadelha, para prefeito de São Gonçalo. Fica no ar umas indagações: Não há interesse político no PT pela 18° mais importante cidade do Brasil? Ou o Governo Nelson foi blindado, por alguma negociação oculta com o PL de Altineu?

Mesmo tendo pareado sua imagem como candidato do Lula em 2022, e tendo percorrido toda a cidade com bonecos gigantes de ambos, além de seu mandato de Deputado está submetido aos interesses do governo federal, hoje observamos que a candidatura de Dimas não é reconhecido pela elite politica do PT nacional e regional.

Vira e mexe pré-candidatos a vereadores, que se diziam ideológicos e opositores mudam de lado. Isso devido a expectativas não satisfeitas, enrolação de tempo sem metas definidas, e até pequenos tratos que não cumpridos, sem quaisquer explicações. Afinal de contas, cadê os espólios federais do mandato, e recursos para as pré-candidaturas … o último agora foi Ricardo Castor.

É claro que há necessidades nessas pré-candidaturas, que pode ser facilmente satisfeitas pela situação, mas a situação está aprisionada a um trato de reeleição dos atuais vereadores, não há um partido da coligação sem mandatários.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo