57
O pré-lançamento da candidatura ao Senado do Presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano, está sob suspeita de uso da máquina pública. O ato aconteceu longe da capital, na Casa de Show Via em São João de Meriti, e o clak garantiu uma imagem de força nas Redes Sociais.
Mas todos sabemos que Ceciliano não tem popularidade para tanto, e nem empolga popularmente. Portanto, a suspeita é que tenha sido usado espólios de seu esquema político. Diversos relatos circulam em grupos de política no ZAP e Facebook, onde pessoas comissionadas no Estado e Prefeituras dizem ter sido convocadas, por Deputados Estaduais e Federais aliados de Ceciliano, outros tiveram presente e viram caravanas chegarem em ônibus e vans fretado por prefeitos, que estão na conta de Ceciliano no Estado, principalmente vindos da cidade de Maricá (única do PT).
Todos sabemos que Ceciliano é um político de bastidores, sem ideologias e de viés oportunista, com aliados de Direita e Esquerda que gostam de usurfluir do poder, além dele manda tanto quando o governador na máquina pública. Essa fórmula criada pelo bando do Picciani de beijar a mão do “todo poderoso” em troca de espólios e manutenção de poder, continua valida …