Justiça impede Rubão de tentar a reeleição em Itaguaí
A 105ª Zona Eleitoral de Itaguaí indeferiu o registro de candidatura à reeleição do prefeito Rubem Vieira de Souza, o Rubão (Podemos). A decisão da juíza Bianca Paes Noto foi tomada após Donizete Jesus (União) entrar com uma ação alegando que o atual prefeito tentava o terceiro mandato consecutivo. No início do segundo semestre de 2020, Rubão presidia a Câmara de Vereadores, quando precisou assumir o comando do executivo devido ao impeachment do prefeito e do vice à época. Foi o responsável pela prefeitura durante seis meses e, depois, elegeu-se titular. Tanto a coligação de Donizete quanto o Ministério Público Eleitoral entendem que trata-se de uma tentativa de se chegar a um terceiro mandato, o que é expressamente proibido pela Constituição.
Casamento de Benny Briolly
A vereadora transexual de Niterói, e defensora dos direitos humanos, Benny, se casou numa linda cerimônia com o jovem Mayron em frente ao Mar. A cerimônia contou com presenças ilustres, tais como: Deputados Talíria e Josemar, Heloísa Helena entre outros expoentes de esquerda, provando sua importância no cenário político regional. Porém, a lua de mel foi mesmo nas ruas de Niterói em sua campanha à reeleição …
Tião Nanci perdidinho nas Ruas
O vereador Tião Nanci começou a campanha omitindo que é um Nanci, pela rejeição que a família passa pós fracasso do governo Nanci. Quando o ex-motorista de José Luiz Nanci utilizou o nome, Anderson Nanci, Tião voltou atrás pra não ficar feio publicamente e ingrato com a família. Outra bola fora está sendo um boneco, muito aterrorizante, que fez crianças do paquinho da Praça Zé Garoto chorarem de medo, deveria ser avatar do candidato, e que ele insiste em manter em sua campanha. O mostro da eleição 2024.
Léo Vieira e a moeda social Buriti em São João de Meriti
Líder nas intenções de voto para a Prefeitura de São João de Meriti nas eleições 2024, Léo Vieira (Republicanos) apresentou a moeda social Buriti. O evento aconteceu na Praça da Matriz, no Centro, e contou com a presença de muitos apoiadores e moradores da cidade. Será R$200. Entre os 440.962 habitantes do município, apenas 65.638 estão ocupados, o que equivale a 14,86% da população. O rendimento médio do trabalhador meritiense é de 1,7 salários mínimos (cerca de R$ 2.400), o que coloca a cidade na 78ª posição no ranking do estado do Rio, atrás de locais menores, como Itaocara e Sapucaia. Na Região Metropolitana, a cidade está na 18ª posição.
TONY LEMOS TAMBÉM É PORTO DA PEDRA
Todo mundo conhece o socialite Tony das Estrelas, dentro da Viradouro, ele agora também é Porto da Pedra, um elo necessário para unir as duas escolas. E entre as escolas e os Globais, já que Tony desfruta de prestígio na Rede Globo. Na coroação de Andréia Andrade como Rainha de bateria na Unidos da Porto da Pedra, só dava ele, sempre no Brilho. Na foto com David Brazil e Edicleia.
Candidato modelo em SG
Alex Fotógrafo era uma pessoa muito vista na noite do antigo Skina/ Vintage em São Gonçalo, como fotógrafo, e depois migrou para a carreira de modelo em passarelas e publicidades. Alex agora se lança numa proposta por + respeito a cultura, e coloca seu nome como candidato a vereador. Mas por onde passa tira suspiros de todos os gêneros, e está conhecido como o candidato mais gato dessa eleição.
Zito caminha com Fabiano Horta em Duque de Caxias
O candidato a prefeito de Duque de Caxias, Zito (PV) e da sua vice Aline Rangel (PT), contou com um convidado especial, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), numa caminhada no Centro. Os dois andaram por diversas ruas da Vila Rosário, no segundo distrito, saudando a população, relembrando as obras do ex-prefeito Zito na região e apresentando as propostas para a futura transformação da cidade. Fabiano Horta devolveu os elogios de Zito. O prefeito de Maricá acrescentou que Zito tem com Lula uma relação de construção coletiva.
Dias e Dimas largados por Quaquá
Ao tirar o ex-vice de Dimas (Marlos Costa) de São Gonçalo, e não comparecer nas atividades de Dimas, Quaquá deixou claro seu lado arrogante e capitalista, só aposta em cavalo vencedor. E o candidato Dias em Itaboraí, coitado, anda reclamando que não tem um tostão no bolso, mais uma vítima do calote de Quaquá, que vendeu o PT na cidade para o PL.