Início » Aldair de Linda ” O patético de Maricá”

Aldair de Linda ” O patético de Maricá”

Por Aloisio Reis
0 comentário 406 Visualizações

Na Sessão Solene dos 210 anos de Maricá, relizada pela Câmara de Vereadores, o presidente gerou críticas nas Redes Sociais, num vídeo que parece patético, fala como se estivesse embriagado num bar cospe grosso, e foge ao objetivo da comemoração indo para o pessoal, e isso ao microfone na tribuna discursando.

Numa submissão clara ao poder Executivo, Aldair reafirma laços feudais com Quaquá publicamente, e diz que sua presença 4 vezes como presidente: “Pode ser IMORAL, mas é legal”, demostrando ser um claro agente de empoderamento do parlamento, para o objetivos do atual governo e a fluidez da política imperante. Ele diz que o Prefeito Horta teve a sorte de ter uma Câmara submissa, porém, a verdade são as vantagens econômicas e de uso da máquina pública, que os edis fazem para o pessoal/eleitoral o tempo todo.

Aldair de propaga como candidato, e fala em permanecerá no comando da Câmara num futuro mandato, e se auto determinou padrinho do “Auxílio Cuidar”, numa clara alusão ao uso da Máquina pública, bem a vontade fez novas promessas como se estivesse num comício, e sempre ovacionado pela clark, como nos programa de auditório.

O correto era ele falar da cidade num contexto atemporal e conjuntural, e o que pedia o momento, e reafirmar a independência do parlamento. Porém, percebe-se no vídeo que Aldair não é preparado para ser presidente de coisa alguma, ainda mais representar o povo de Maricá. Lastimável, e somente o voto de cabrecho baseado num clienterismo eleitoral, mantém gente assim no poder eternamente. Triste né, a pobreza ser usada para manutenção de poder…

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Rua Jornalismo