53
É notícia a visita marketing de Deputados aos Hospitais Federais no Rio. Entre os fanfarrões está Roberto Monteiro, ao qual o filho Gabriel Monteiro omitiu essa o desmonte nos quatro decadentes anos de Bolsonaro, para a saúde publica, e nos quais Flavio Bolsonaro apadrinhada OSs nesses hospitais. Mas o agora tutor dos Hospitais Federais, Dimas Gadelha está demostrando politicagem pura.
Conforme informações nomeou seu antecessor na Secretaria de Saúde de São Goncalo, Dr. Abel, como Diretor do Hospital dos Servidores. Tendo sido Abel demitido pelo Prefeito Neilton em 2015 por incompetência e má gestão. O Dr.Jefferson Antunes, que substitui Dimas na Secretaria Municipal em 2018, ao qual, ambos se combateram pelo 2 últimos anos do Governo Nanci, ele agora será indicado por Dimas para Diretor do Hospital do Andaraí. E entre tantas faltas de quadro profissional, sem opção Dimas irá indicar o Advogado Laumar Cidaco, para Diretor do Hospital Cardoso Fontes, e olha que Laumar nem ajudou ele, já é com vistas a segurar um Partido Político para a eleição de 2024.
Lembrando que os Hospitais Federais de Alta Comprexidade não estão com Dimas. O Into, Celebro, Inca etc… estão sob a influência de outros Deputados do PT mais tradicionais. Mas, se o que prevalece é a escolha política, como poderemos acreditar que algo vai melhorar de fato…
As má indicações não refletem o Dimas médico competente, pois ele está ressuscitando mortos de verdade, como por exemplo o staff de Neilton e Nanci, como a patética e malvada dupla Tiquinho e Leandro.